FullSizeRender

Sonhos e Garra

dianaadmin Amor Próprio, Diana, Psicologia Positiva, Viver 1 Comment

Traz contigo todos os sonhos e todas as forças.

Larga todos os mas que justificam a tua inércia e que te dizem que tudo poderias tentar, “mas”…
Foca-te no que te faz bem, alimenta quem te ama e te faz feliz, não te percas com aqueles que nada te dizem, ou que te desviam dos teus sonhos, e que pouco ou nada contribuem para o teu bem-estar. Não serás egoísta, apenas inteligente o suficiente para saberes que na vida, há pessoas que nos fazem bem e nos influenciam de forma positiva, e outras que nos intoxicam e que nada acrescentam à tua vida. Não são boas nem más, apenas não alinham na tua visão e na tua forma de viver.

Aprende a viver com a tua memória, aceita que há coisas que nunca te vais esquecer, mas que não és só essas coisas que te lembras, nem os pensamentos que tens sobre elas e sobre ti. Os pensamos não são teus, passam apenas por ti como passam por todos nós. Fica com os que te alimentam, aceita e desvia a atenção, para aqueles que te fazem mal.

Traz contigo a tua vontade de viver, o foco para aquilo que queres ver nascer.
Traz o mapa do teu projecto de vida, com a certeza que o vais construir, por muitos caminhos desconhecidos que tenhas de passar. É fundamental que saibas o que queres, e que deixes que a vida faça o resto para lá chegares.

Não sufoques a vida nem a queiras prender ou controlar.
Também a vida, a tua, precisa de liberdade para fazer acontecer aquilo que desenhaste para ti, e para ela.

Traz a tua garra e o teu amor, o resto, vai acontecer, acredita.

Diana

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *