11036757_1622686641308524_958622066554689045_n

Tomar decisões não custa

dianaadmin Amor, Amor Próprio, Paz, Psicologia Positiva, Viver 1 Comment

O que às vezes parece ser mais fácil e confortável pode não ser o melhor para nós.

Adormecemos, às vezes, em situações, fases, trabalhos, momentos, relações, cursos, e tantas outras coisas mais, porque temos medo de mudar, de admitirmos que estamos mal onde estamos, ou que não somos felizes nem realizados nessas mesmas circunstâncias…

Adormecemos nelas, alimentamos tristezas, alimentamos inércia, falta de vida, brilho, paixão e emoção. E muitas vezes não saímos de onde estamos por medo de arriscar, por medo de tentar as vezes que forem precisas. Por comodismo também, por não acreditarmos que podemos viver com um brilho diferente na vida.

Se ninguém se atrevesse a tentar o que quer que seja, nem conseguíamos imaginar como estaríamos todos.

Se ninguém tentasse viver as suas paixões e abraçar aquilo que deseja e sonha, seríamos todos cinzentos e a vida seria um acumular de acomodados infelizes, sem esperança nem garra.

Uma vida onde a verdade circula dentro de nós e a garra de mudar aquilo que não está bem é grande, será uma vida certamente muito mais vivida e intensa,

de erros e falhas

mas de sucessos e crescimento também.

Tomar decisões por vezes não custa, custa sim a coragem para sair do cinzento e agarrar uma vida com cor, por muito desconforto inicial que provoque esta mudança.

Diana

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *