FE1

Brilha e deixa Brilhar

dianaadmin Amor, Amor Partilhado 0 Comments

Brilha e deixa brilhar.

Amar todos os dias é cuidar com carinho, é saber respeitarem a vossa individualidade. É conseguirem conviver em harmonia com as vossas imperfeições e com os desafios diários de cada um, e da própria relação.

A relação é o espelho de cada um de vocês. Se cada um conseguir ser a melhor versão de si mesmo, a relação será sempre o melhor dos dois diariamente.

Viver todos os dias é amar todos os dias, é amar com palavras, com silêncios, com desafios, com frustrações, com equívocos, com diferenças, com vulnerabilidade, com rotinas e com a criatividade com que a escolhem viver.

Se conscientemente escolhem os dois estar na relação, e se para os dois a relação faz sentido, então estão unidos na intenção de a estimar e de espelharem nela o melhor dos dois, sem cobranças, sem expectativas, sem esperar que o outro faça para si e para a relação aquilo que só cada um conseguirá fazer.

Amar todos os dias é sentir o pulsar da vontade de partilhar crescimento, olhares, toques e amor, sem prisões e sempre com muita liberdade. Ninguém é de ninguém mesmo quando há amor e uma relação diariamente em construção.

Se amas é porque te amas, e se assim é, constrói a melhor versão de ti mesmo, e dá ao outro o espaço e as mãos para brilhar da mesma forma na sua vida. Estou certa que em conjunto conseguirão sempre iluminar um caminho que querem caminhar em união.

Diana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *