Jonah Reenders

Abundância!

dianaadmin Sem categoria 0 Comments

Quando penso na palavra abundância dá-me automaticamente vontade de respirar profundamente, de forma consciente e livre.

Viver em abundância é viver em plenitude, é acreditar que o melhor acontecerá, que a vida é um mar de oportunidades, de amor, de perdão, de gratidão e de ternura. Ternura pelo que sou, pelo que és, pelo que tenho, pelo que tens, pelo amor imenso que posso nutrir por mim e por ti, e pelos outros.

A abundância cura o mundo, e pode curar-te a ti.

Quando te permites sair da caixa, e ver o mundo imenso que tens para além do teu horizonte, quando te permites sonhar sem fronteiras, quando te permites sentir o prazer imenso de ser, de sentir, de desejar e de te entregares à vida e ao outro.

Viver em abundância é fechar os olhos, inspirar profundamente e sentir uma enorme gratidão por viver, por caminhar sobre o chão, é sentir uma gratidão imensa pela maça suculenta que coloca na boca e nutre o meu corpo. É olhar para uma criança e ver o mundo criativo e imaginário que consegue criar perante a sua realidade.

Viver em abundância é desejar o melhor, é permitir-me a viver o melhor, é permitir-me fechar os olhos e sentir todo o tipo de dor a sair de mim como se de fumaça se tratasse, é permitir-me sonhar acordada e ter a convicção que esse sonho é real porque na hora certa se vai concretizar no meu corpo e na minha vida.

Viver em abundância é ser eu, sabendo que posso ser o eu que eu quiser ser, porque dentro da minha abundância, sou tudo. Eu, e tu!

Diana

Fotografia | Jonah Reenders

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *