diana-ctrail

Ser feliz é…

Diana Gaspar Amor, Amor Partilhado, Amor Próprio, Confiança, Determinação, meditação, Mudança, Paixão, Paz, Psicologia Positiva, Relacionamentos, Ser Feliz Com Sucesso, Viver 0 Comments

Ser feliz é permitirmo-nos a ter momentos de tristeza, incerteza, dúvida, zanga e tantas outras emoções que nos fazem sentir completos do ponto de vista emocional.

Ser feliz é ter a porta para a liberdade de pensar e sentir de forma diferente, de questionar tudo em que se acredita, é ter a liberdade de construir um mundo de possibilidades e alternativas.

Ser feliz é sentir que os pensamentos que temos não são verdades universais, e que os podemos transformar para simplificar a vida que escolhemos viver.

Ser feliz é abraçar o que em nós é imperfeito com ternura e amor. É sentir que seremos sempre um ser em construção, que falha e se perde de vez em quando no que não é essencial, nem importante.

Ser feliz é viver a vida e os seus ciclos, acreditando que tudo está bem, mesmo quando aparentemente não está.

É perceber o ego, mas não viver sempre em função dele.
É sentir a liberdade da não comparação, e sentir que se é único e especial em tudo o que se faz e é.
É assumir com coragem os desafios e o que se quer, e com desapego sobre o que não depende de nós.

Ser feliz é fazermos todos os dias aquilo que gostamos com a intenção clara de sermos sempre melhores.

Ser feliz é acreditar que o melhor vem sempre, mais tarde ou mais cedo, e que tudo acontece quando tem de acontecer. É confiar na vida e no amor, com a certeza que ninguém nos tornará feliz, porque a felicidade não nasce de ninguém nem de nenhuma relação, a não ser em nós, na forma como olhamos a vida, e na forma como a escolhemos viver com determinação, coragem, e com um sorriso nos lábios, e com muito, mas mesmo muito, amor acima de tudo, por nós.

Diana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *