diana-missa%cc%83o

Afinal vivemos para quê?

Diana Gaspar Amor, Amor Partilhado, Amor Próprio, Confiança, Determinação, Diana, Educação, Família, Gratidão, Paz, Psicologia Positiva, Relacionamentos, Ser Feliz Com Sucesso, Viver 0 Comments

Muitas histórias, e vidas, me têm passado “pelas mãos”.
Os pedidos de ajuda são muitos, e sinto que estamos num momento de mudança social, onde os psicólogos são sentidos como uma peça fundamental, na construção de uma vida equilibrada e feliz.

Afinal vivemos para quê?

Com este aumento de pedidos de ajuda, penso muitas vezes na minha missão. Termino grande parte dos dias com a sensação de missão cumprida. É extremamente gratificante sentir que aqueles que um dia chegaram a chorar e em desespero, partem a sorrir, confiantes num mundo mais seu, mais donos das suas vidas, e mais capazes de viverem as dificuldades com coragem no coração e sorriso na mente. E com esta sensação, repenso na minha missão, naquilo que já vivi, e na forma como através da minha experiência como pessoa e profissional, consigo ajudar os outros a acreditarem na sua mudança e em si próprios.

A vida é uma experiência transformadora e bonita para a vivermos desconfiados, zangados e sem lhe dar valor.
Hoje escrevia estas palavras que me fizerem vibrar o coração e por isso hoje, é o que tenho para te dizer.

Ama-te. Descobre-te. Apaixona-te por quem és. Abraça as tuas dificuldades e transforma-te com elas. Tens em ti tudo o que precisas, só precisas de silêncio e coragem para trazeres para fora o que já vibra dentro de ti, e só tu não vês.

A minha missão é esta: ajudar todos aqueles que procuram a minha ajuda a viver bem na sua pele, a amarem as suas imperfeições, e a abraçarem as sua vida com amor, simplicidade e coragem.

Com amor
Diana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *