20161128_123423

O Dezembro é teu!!

Diana Gaspar Amor Partilhado, Amor Próprio, Confiança, Determinação, Diana, Família, Mudança, Paixão, Paz, Relacionamentos, Ser Feliz Com Sucesso, Viver 0 Comments

Adoro o Dezembro, sempre adorei, apesar de o meu avô ter falecido numa noite de Natal. Aliás, relembro que nesse dia, senti que o Natal e o mês de Dezembro iriam ficar com um significado diferente. Mas felizmente não. Guardo o meu avô no coração e na memória, guardo o carinho com que me chamava de Nana, e guardo também a alegria com que nos sentávamos a comer as doçarias feitas pela minha avô para essa noite.

Adoro o Dezembro também pelo Natal. O Natal da cor vermelha de vida, e de calor, o Natal da partilha, da família, do nascimento e do amor. Natal é amor, sem dúvida alguma. Acredito que o Natal traz consigo sempre doses extra de amor, de paz e de perdão. Acredito aliás, que nos tornamos mais doces, com doses extra de compaixão e empatia.

O Dezembro para além desta cor, do sonho, da magia e da união, traz também o fim de um ano que termina e que faz antecipar outro renascer que virá com o ano novo. Ano novo é a oportunidade de uma vida nova, ou se não é nova, tem implícito pelo menos a ideia de oportunidade e de recomeço. E ter a oportunidade de recomeçar é maravilhoso.
Assim sendo, Dezembro é um mês especial.

Como queres o teu Dezembro?
Com quem queres fazer as pazes?
Quem tens saudades de abraçar?
O que gostavas de trazer para o teu Natal de diferente e de especial este ano?
O que queres perdoar em ti antes do fim do ano acontecer?

Dezembro para mim é tudo isto: amor, perdão, paz, recomeço, vida, muita esperança no ano que recomeça.
Esperança de ver nascer os sonhos desejados 🙂 Tão bom…

Como queres que seja o teu Dezembro?

Com amor
Diana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *