lagrimas

Deixa cair as tuas lágrimas

Diana Gaspar Amor, Amor Partilhado, Amor Próprio, Confiança, Determinação, Gratidão, Mudança, Paz, Ser Feliz Com Sucesso, Viver 0 Comments

Às vezes, há lágrimas escondidas dentro de ti que não lhe dás saída. Pulsam no peito tornando-o pesado, triste e melindrado. Se não as permites sair ficam em impasse entre a necessidade de caírem e a oportunidade de te deixarem mais leve. E neste impasse de lágrimas, ralhas com todos os que te aparem à frente, discutes com os que amas, tornas-te escravo dos teus medos e receios, não percebendo que todos estes estados, resultam das lágrimas a gritar num corpo que está frágil e cansado.

Quando assim estás, trocas conversas e interpretações, vês negro onde há claridade, vês problemas sem soluções, temes o que está para vir e mergulhas numa dor profunda. As lágrimas que se escondem dentro de ti, estarão a fazer estragos que só tu conseguirás perceber.

Se há lágrimas dentro de ti a doer, não as temas, todas elas te trazem uma mensagem sobre ti e sobre o que estás a precisar de resolver e transformar.

Não tenhas medo de nenhuma dela e deixas cair. As lágrimas ganham significado quando caem, e quando se sentem livres. Também as lágrimas, só sabem viver quando se sentem em liberdade. Senta e chora. O resto conseguirás ver com mais clareza depois de as deixares em liberdade.

Diana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *