yo%cc%82ga

Desafia-te!

Diana Gaspar Amor, Amor Próprio, Confiança, Determinação, meditação, Mudança, Paixão, Paz, Running, Ser Feliz Com Sucesso, Viver 1 Comment

O que nunca fizeste e gostavas de fazer?

Uma meia-maratona, uma maratona, aprender a nadar, aprender um ritmo de dança, tirar a carta de condução, aprender um instrumento musical, aprender uma língua, ou saber mais sobre um tema do teu interesse…O que gostavas de fazer que nunca fizeste por achares que não conseguirias ou por vergonha?

Na noite de Natal fui surpreendida pela minha mãe. Para surpresa de todos, apareceu a tocar cavaquinho na sala onde estava a família toda. Ficámos todos de boca aberta… A minha mãe a tocar cavaquinho? Ninguém sabia deste gosto dela até ela o manifestar e procurar a ajuda que precisava para aprender a tocar. Nem eu sabia que a minha mãe gostava assim tanto de música, e mais especificamente de cavaquinho. Quando a vi a tocar pensei na quantidade de desejos, desafios, e de descobertas que deixamos de fazer por comodidade, por preguiça, por medo ou vergonha, por acreditarmos que não somos capazes. Quantas coisas já deixámos de fazer? Quantas dessas coisas nos deixariam realmente felizes com a sensação de força, vida e de coragem se tomássemos a iniciativa de nos desafiarmos, e de agirmos em função dessa concretização?

É isto que nos dá vida. São estas experiências que nos fazem sentir felizes e livres. Livres porque percebemos que afinal, só dependemos da nossa coragem e da nossa liberdade interior para nos sentirmos bem, e cheios de energia.

O que nunca fizeste e gostavas de fazer?
O novo ano está à vista. Respira fundo, percebe o que em ti está por viver, e ousa fazê-lo. Só por ti, e porque isso te vai proporcionar um prazer imenso, e não para provar nada a ninguém.

Define o que queres viver no próximo ano, e estou certa que terás um 2017 com muito mais significado e feliz.

Diana

#somosprozis
#prozisdianagaspar
#dásempreoteumelhor

prozis.com/vJX

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *