JT Fineart

Fé na vida

Diana Gaspar Amor, Confiança, Gratidão, Mudança, Paz, Ser Feliz Com Sucesso, Viver 1 Comment

Acredito cada vez mais que é tão importante confiarmos em nós, como confiarmos na vida. Confiar na vida é abraçar aquilo que ela nos vai oferendo, ou que nós de forma mais ou menos consciente, vamos atraindo para ela. Não sei se a vida é só um espelho claro das nossas crenças, ou se tem ela própria uma sabedoria imensa de nos dar aquilo que de alguma forma precisamos de viver e sentir, por muito que esta perspectiva nos possa fazer sofrer.

Confiar na vida pressupõem uma entrega de coração aberto àquilo que vamos vivendo, às experiências que por nós passam e que nos deixam marcar e rastos na nossa forma de viver.

Confiar na vida dá-nos mais coragem para lutar, para avançar, para arriscar e para vencer. Afinal, porque quereria a vida dar-nos aquilo de que não precisamos de viver?

Bem sei que na própria vida vivemos perdas irreparáveis, que nos sufocam de dor e porquês, que vivemos atrocidades que nos tiram o chão e a pele…mas também sei que as nossas vidas de cruzam e fundem com outras que em nada dependem de nós, e que não controlamos nada nem ninguém, a não ser as escolhas que fazemos na vida que vive em nós.

Confiarmos em nós, naquilo que somos, naquilo que podemos fazer, naquilo que podemos alcançar é a energia de evolução para nos mantermos no caminho escolhido. Confiar na vida é o remédio que nos faz acreditar que por muito que hoje doa ou custe, amanhã o dia vai ser melhor, e que o melhor para nós vai sempre acontecer.

A vida é tão sábia que somos pequeninos demais para perceber toda a sua magnitude e poder. Mas estou certa que quando abraçamos a vida que a vida nos dá, em função daquilo que também atraímos para ela, tudo fica mais leve, mais saudável e mais sereno. E assim, estamos capazes de construir um caminho de paz, de amor e de gratidão para vivermos e olharmos com poder a vida, que a vida nos dá.

Diana

Fotografia | JT Fineart

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *