_DSC1271

Ninguém nos faz Feliz…

Diana Gaspar Amor, Amor Partilhado, Amor Próprio, Paixão, Relacionamentos, Viver 1 Comment

Ninguém nos faz feliz ou infeliz. Ninguém nos faz viver ou morrer. Ninguém nos faz chorar ou sorrir. Ninguém nos faz sentir maior ou menor.

Há sim, pessoas que nos ajudam a descobrir um caminho para a felicidade e com que intenção o queremos viver, e outras que parecem gostar de nos magoar e fazer acreditar que temos motivos para vivermos infelizes. Há pessoas que nos ajudam a sentir o privilégio de viver, outras que nos ajudam a morrer. Há pessoas que nos ajudam a gerar energia, outras que a sugam.
Há pessoas que nos mostram o que nos faz chorar, outras que nos fazem olhar para a vida e sorrir. Há pessoas que nos ajudam a olhar para as nossas fragilidades, outras que nos ajudam a resgatar as nossas forças. Há pessoas que nos ajudam a confiar que o poder vive em nós, outras que nos querem mostrar que não somos ninguém.
Mas na realidade, o poder para olharmos para a vida de uma determinada forma está em nós e na forma como a escolhemos viver.

O poder e a responsabilidade de nos sentirmos bem ou mal, é exclusivamente nosso. Os outros nunca nos podem dar o que não temos, nem tirar o que nunca foi sentido como nosso. Os outros dão-nos aquilo que permitimos ou não, e aquilo que precisamos para olharmos para nós.

Diana

Fotografia | Luís Duarte

Comments 1

  1. Alexandra Sa

    Olá. Bom dia gostei muito do seu livro e também me ajudou..por isso gostaria de saber se tem outros livros que eu possa ler..e q me ajudem a perceber porque não consigo ter um companheiro nem uma vida a dois….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *