Diana-62

Pensa, Sente e Age com Abundância…

Diana Gaspar Amor Próprio, Confiança, Determinação, Mudança, Ser Feliz Com Sucesso, Viver 1 Comment

Está na hora de dizeres ao mundo e à vida o que queres viver a partir de agora, mas para isso é fundamental que sejas preciso e objetivo nos teus pedidos.

O que vais dizer?

Literalmente o que queres, sem medo, sem resistência, questionando o que tens dito para ti sobre o teu merecimento.

Lembra-te mereces o melhor da vida, independentemente das ações que interpretas como erros, da tua infância, do teu berço e da tua história até agora. Se queres mudar, esta é a altura exata para pedires exatamente o que queres. Foca-te no que te faz vibrar o coração, no que chega até ti com um sorriso e no que te faz acordar todos os dias com vontade de viver. Foca-te no que te faz sentido e pede ao mundo, a Deus, ao universo, envolvido em abundância e amor.

A abundância e o amor andam de mãos dadas e fazem parte da tua vida, fazem parte de ti, embora possas ainda não o sentir. Se pedes em abundância e ages de acordo com essa abundância, receberás em abundância também. Não dá para colher escassez e colher abundância.

Quando assumes a responsabilidade por aquilo que queres viver e escolhes criteriosamente aquilo em que queres acreditar, transformando assim aquilo que assumiste como verdades até então, crias dentro de ti um mundo de abundância, de oportunidades e infinitamente reciclado e flexível.

Pede com o coração aberto de amor, com coragem para viveres os teus maiores desafios, com a certeza que mereces o melhor do mundo, com paciência para o caminho e com a garra de um leão.

Foca-te em ti, no que semeias e no que de ti depende.

Diana

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *